quinta-feira, 25 de junho de 2009

Soluções Inovadoras

Desculpem-me, mas eu tenho que volta a esse assunto. Ontem, 24 de junho, foi o lançamento do Projeto "99 Soluções Tecnológicas". Eu estive diretamente envolvido neste projeto desde o inicio e ele é a síntese de tudo que temos tentado demonstrar aqui neste blog: Inovação é possível para todos!

Foi emocionante ver a Dona Vanda da Cerâmica Lucevans, em Panorama,SP contando que apesar das dificuldades ela tinha acabado uma transação de venda de créditos de carbono para a Alemanha. Ou o Roberto da Noxt em São José dos Campos, explicando que ele o sócio deixaram o conforto de bons empregos porque acreditam no seu negocio.
Isso tudo e muito legal. Me emociona muito. Se você quiser ver essas ou outras historias de soluções inovadoras, ou ainda nos contar a sua solução inovadora, clique na imagem ao lado.

Um comentário:

  1. Caro Larubia
    Fico feliz em saber que você continua batalhando pela inovação.Boas lembranças da nossa experiência no SEBRAE-SP.
    Um forte abraço!
    Irani Cavagnoli

    ResponderExcluir