terça-feira, 23 de junho de 2009

Existem pequenas empresas inovadoras?


É claro que sim

Uma prova disso esta no evento que acontecerá dia 24 de junho a partir das 19horas: o lançamento da publicação 99 Soluções Inovadoras, que relata a experiência de 99 pequenos negócios que acreditaram que era possível, foram atrás e inovaram.

Foi muito divertido fazer esse projeto, pois pudemos conversar com inúmeros empreendedores de pequenos negócios, desde agricultores até fabricantes de aviões, todos eles atendidos pelos produtos de inovação e tecnológica do SEBRAE-SP, entender como a inovação fez diferença e escolher os 99 para poder contar.

Esteja presente, e comprove o lançamento será no Auditório do CIEE na Rua Tabapuã, 445 em São Paulo. Confirmação de presença pelo telefone 0800-5700800

2 comentários:

  1. Pessoal tem uma ferramenta que pode ajudar a alavancar os negócios é o http://www.aproximando.com.br onde o internauta pode encontrar os estabelecimentos mais próximos a ele digitando o CEP e o produto e/ou serviço que está procurando. É sensacional, vale a pena conferir e o cadastro de estabelecimentos é gratuíto.

    ResponderExcluir
  2. Não posso agradecer o serviço do Sr. Benjamin o suficiente e dizer às pessoas o quanto sou grato por toda a assistência que você e sua equipe prestaram e estou ansioso para recomendar amigos e familiares caso eles precisem de conselhos financeiros ou assistência @ Taxa de 2% para Empréstimo Comercial. Via Contato : .  247officedept@gmail.com. WhatsApp...+ 19893943740. Continue com o grande trabalho.
    Obrigado, Busarakham.

    ResponderExcluir